Quem sou eu

Minha foto
CORRETOR DE IMÓVEIS CRECI/SP Nº 100772-F

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

APARTAMENTOS NA PLANTA


Especialistas dizem que a compra de um apartamento na planta é um investimento interessante desde que haja uma boa expectativa de valorização.

O ano de 2010 começa com grande expectativa com relação ao mercado imobiliário no Brasil. Graças à recuperação da economia e a programas de incentivo à compra de imóveis para a baixa renda, como o "Minha Casa, Minha Vida", o setor reaqueceu e terminou o ano passado como um dos mais movimentados da economia.

A seu favor, há ainda a perspectiva de valorização de empreendimentos e terrenos graças aos impactos dos importantes eventos esportivos que o país sediará nos próximos anos.

Não há dúvida que esse seja um bom momento para pensar em comprar imóveis, seja para morar ou para obter algum lucro com a valorização. Quando se fala em comprar um apartamento na planta, por exemplo, um bom trabalho de pesquisa pode significar lucro para o investidor. Logo de saída, ao entrar em um financiamento com essa característica, já se tem a perspectiva de uma valorização que vai de 50% a 80% entre o início das obras e a entrega do imóvel (em média, um período de 25 a 30 meses).

Fonte: Portal Exame

0 comentários:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...