Agência CASA ganha a conta do Jardim das Perdizes
Agência será responsável por toda a comunicação digital do maior projeto imobiliário de São Paulo
A Agência CASA ganha concorrência para desenvolver toda comunicação digital do Jardim das Perdizes, o maior projeto imobiliário de São Paulo, da incorporadora Tecnisa. Serão cerca de 30 torres erguidas em um terreno de 250.000 metros quadrados, o equivalente a 25 grandes quarteirões que vão mudar o cenário urbano do estado. “O objetivo da Agência CASA, ao assumir a comunicação digital do projeto, que inclui site, campanhas e planejamento de mídia online, é mostrar a sua grandiosidade ao consumidor, tornando o bairro aspiracional”, afirma Rucelmar Reis, diretor de operações.
No ano passado, o site da Tecnisa, também desenvolvido pela Agência CASA, recebeu o reconhecimento de melhor site de marca por uma importante publicação. A agência vem realizando pesquisas e testes de usabilidade para trazer ainda mais inteligência e relevância para a plataforma. “A grande vantagem de trabalhar com um cliente como a Tecnisa é o seu reconhecido pioneirismo e o seu amplo portfólio de produtos. Não é todo dia que se pode lançar um bairro novo, com o porte do Jardim das Perdizes, em uma cidade como São Paulo”, afirma Guilherme Gomide, CEO da Agência CASA.
0 comentários:
Postar um comentário