Quem sou eu

Minha foto
CORRETOR DE IMÓVEIS CRECI/SP Nº 100772-F

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

10 MOTIVOS PARA SE MORAR EM UM CONDOMÍNIO.


Além da possibilidade de construir a casa dos sonhos, os condomínios de luxo oferecem uma série de vantagens para quem opta por um lote ou uma casa em um destes empreendimentos. São pelo menos 10 grandes motivos:
QUALIDADE DE VIDA
Os condomínios proporcionam uma vida saudável às famílias desde as crianças até os mais idosos. Os terrenos são bem maiores que os encontrados nos centros urbanos e propiciam a construção de casas mais espaçosas e aconchegantes.
SEGURANÇA
Nos condomínios há segurança interna 24 horas com controle de acesso. As portarias possuem guaritas que controlam a entrada e saída das pessoas e são uma garantia de segurança para as famílias moradoras.
CONVENIÊNCIA
Próximo aos condomínios, se desenvolvem centros comerciais com vários serviços de conveniência, tele-entrega, delivery, restaurantes, bancos 24 horas e inúmeros outras opções que oferecem toda comodidade aos moradores.
CUSTO / BENEFÍCIO
As taxas de condomínio são inferiores ao que se paga em um edifício de alto padrão nos grandes centros. Além disso, os condomínios fechados oferecem uma série de serviços por uma relação custo/benefício muito mais atrativa.
VALORIZAÇÃO DO PATRIMÔNIO
Os condomínios são uma realidade como opção de alto retorno de investimento. Os belos e exclusivos projetos arquitetônicos valorizam ainda mais o patrimônio de quem escolhe viver em um condomínio.
LAZER
Os condomínios oferecem ótima infra-estrutura de lazer que vão desde trilhas de caminhadas e pistas de cooper até clubes completos com piscinas, quadras, salão de festas, academias e outros atrativos.
ESTILO
Os condomínios chamam atenção pelo charme das construções e pelos belos jardins. Os espaços públicos como centros de convivência, praças e ruas são muito bem cuidados e encantam moradores e visitantes.
NATUREZA
Os condomínios fechados possuem grandes áreas verdes preservadas e oferecem a possibilidade de construir casas sem muros em terrenos espaçosos que se integram à natureza, condições que não são encontradas nos centros urbanos.
LIBERDADE
Deixar os filhos brincarem na rua é uma experiência que hoje só é permitida pelos pais dentro dos condomínios. Além disso, o contato com a natureza faz toda a diferença na educação e desenvolvimento das crianças.
CONVÍVIO FAMILIAR
Os condomínios colaboram muito com o convívio familiar por oferecer a pais e filhos áreas de lazer, centro de convivência e espaços de integração social entre a própria família e também entre os próprios vizinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...